EE.Escola Severino

Cachoeira Paulista SP

Sala de Leitura

Não deixe para amanhã o livro que você pode ler hoje.

Passeio no Parque Estadual- Serra do Mar

Visita a Cunha no dia 03 de setembro de 2014

Festa da Primavera

Concurso Garota Severino

"Garota Severino."

Juliana K. G. do 3º A

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lorena receberá o espetáculo gratuito “Madame Butterfly - clássico da história da música"



A obra baseada na ópera “Madame Butterfly”, de Giacomo Puccini, virá para Lorena no dia 16 de agosto, às 20h30, no Teatro Teresa D’Ávila, e a entrada será gratuita.

A vinda da ópera é uma parceria entre as Secretarias de Cultura de Lorena e do Estado de São Paulo, e faz parte do programa “Ópera Curta”, que tem o intuito de aproximar os espectadores do universo da ópera.

O espetáculo “Madame Butterfly” integra a temporada 2014 de circulação de espetáculos, em versões adaptadas de títulos famosos, para municípios do interior e litoral de São Paulo.

além de Lorena, outras 170 cidades do Estado receberão os espetáculos, com público estimado em mais de 100 mil espectadores.

O projeto Companhia de Ópera Curta apresenta os principais trechos musicais da ópera, ligados por um texto de teatro. A direção artística do espetáculo é de Cleber Papa e Rosana Caramaschi. O responsável pela direção musical, assim como pela adaptação das partituras originais, é do maestro Luís Gustavo Petri.

SERVIÇO

O que. Ópera Curta “Madame Butterfly – a ópera contada e cantada” Espetáculo baseado na ópera homônima “Madama Butterfly” de Giacomo Puccini
Quando. Dia 16 de agosto de 2014
Local. Teatro Teresa D’Ávila - Fatea – Faculdades Integradas Teresa D’Ávila – Na Avenida Dr. Peixoto de Castro, n° Vila Zélia.
Horário. 20h30
Classificação. 12 anos
Realização. Um espetáculo Cia de Ópera Curta
Execução. Instituto Pensarte

Entrada gratuita.